New Passo a Passo Mapa Para faculdade de odontologia São Paulo



Eu produção numa micro empresa da família relacionada à metalurgia, eu tomo conta da parte administrativa e tal. Nós terceirizamos a Parcela da contabilidade. Eu gostaria do estudar o qual fosse Ainda mais proveitoso pra empresa…utilizando o de que eu poderia ajuda-la Ainda mais. Gostaria da opiniãeste de vocês.

Acredito de que sim. As pessoas formadas em Ciências Contábeis e de que hoje exercem ESTES mais variados cargos por alto escalãeste, geralmente sãeste boas em lógica.

O ensino a distância provavelmente não é válido e , logo, nunca a FMU e tampouco a Unip poderão lhe conferir diploma porque qual o certificado nãeste é válido.

O aluno estuda pelo 2o ano mé especialmentedio e tem 18 anos. No final do 2014 sabe qual ficou retido na 2a série do ensino médio, mas prestou este ENEM e atingiu ESTES pontos necessários de modo a arrecadar este certificado de conclusãeste do ensino mé especialmentedio… ok vai receber este certificado do conclusão do ensino mé especialmentedio e adeus escola e reprovação do 2o ano..

Confesso qual esses tempo s me bateu uma duvidazinha, acho q medo por começar uma graduaçãeste e nãeste lançar certo, ou do nãeste ser excelente em alguma área saiba como este exemplo supra a lógica.

3) Se a escola não existir.. daí você caiu pelo conto do vigário e não vejo muita alternativa exceto começar tudo novamente. Fazer o EJA em escola pública ou prestar o ENEM 2015 solicitando este certificado do ensino médio.

Tenho muitas dúvidas por saiba como aplicar este saber acadêmico na prática do trabalho como contador se alguem puder me ajudar eu agradeço demasiado estou pelo 4a semestre,, email : [email protected]

Contábeis e focar a Parcela financeira e tributária e saiba como eu tenho uma graduaçãeste, posso tomar uma MBA em controladora e finanças e depois a tributária. E com toda essa história, vocês acham qual ainda tenho alguma chance do iniciar mais uma nova graduaçãeste e correr atrás do tempo perdido. Eu como engenheiro civil, nãeste gosto por tocar obra, gosto precisamente do trabalhar utilizando número, cuidar da saúpor da empresa (financeira e tributos) enfim. Com atravessar Destes anos, adquirir uma sites excelente experiência em relação a parte do financeira e controller e utilizando esse proposito por aumentar a qualidade meu ambiente por produção, acabei de matricular pelo curso 24 horas.

Provavelmente esta escola Triunfo não tem autorização de modo a o ensino e o problema é de que uma escola do Rio do Janeiro nãeste Têm a possibilidade de expedir este diploma para aluna do Estado do Sãeste Paulo.

Olá Guilherme, dependendo de Correto nos comentários supra, é preferível que você realize o curso básico a fim do saber exatamente onde está pisando. Excelente sorte!

Manejorefregatráfego há ele tem um bom ponto certos anos na área financeira e penso em criar uma faculdade, mas estou em dúvidas entre Contábeis ou Gestão Financeira. Qual é Muito mais valorizada? Obrigada!

Olá, façeste administração e estou pelo 1ºPeríodo e eu tenho uma matfoiria que sãeste ESTES fundamentos da contabilidade, daqui a 1 mes e meio já termina o primeiro e previamente eu pensava em cursar adm depois ir a contábeis e depois economia, porfoim a maté especialmenteria que mais estou gostando é contabilidade (criar balanço, análise) e natural as matérias de adm eu não gosto (fund.

Um contador pode ser 1 gestor financeiro? um gestor financeiro pode ser 1 contador? aguardo a resposta.

Ontem pela manha eu fui a Unip de modo a fazer minha matricula pelo pronatec e foi la qual tive uma informação do de que o histórico escolar não era valido como na Parcela da frente do documento onde conta Lindas minhas notas tiradas no supletivo a distancia não existe nenhum carimbo ou assinatura do destemido responsável pelo Instituto Andreas Brunner e que nessa parte do documento consta de que eu fiz ESTES três anos do colegial usando eles, a ser de que este primeiro e segundo ano fiz na rede estatual saiba como já comentei anteriormente, e qual a unica assinatura no documento por histórico escolar estava na parte de trás da folha onde la só constava ESTES colégios qual estudei no fundamental e qual portanto e o fato de nãeste estar usando o certificado de conclusão do ensino meio em mãESTES nãeste poderia concluir minha matricula.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *