faculdade de Arquitetura e Urbanismo São Paulo Fundamentos Explicado



Em Janeiro deste ano, este SESC Pompé especialmenteia em Sãeste Paulo realizou uma exposiçãeste de Colossal sucesso denominada ‘Mais de mil brinquedos’ onde haviam brinquedos por Lindas as partes do Brasil.

Moro aqui do lado já fui muitas vez depois por 2008 como era Enorme. Muito mais já foi destruída pela 1 outra empresa de que chegou , e da pra ver como era rica a empresa tinha campo Quardra piscina gigante … Lembraças…

ola Douglas,gostaria do ver este enderço da Estrela quando era pelo Belensinho, eu ja estive na fabrica, mas nao recordo a rua. obrigado

Oi Camille, moro bem perto do casarãeste e hj, ao atravessar por lá, perguntei ao novo dono se ele pretende demolir ou restaurar… Ele disse qual tem pensado em demoliar já que, segundo ele, nãeste tem dinheiro de modo a a restauração Este.o Expliquei-lhe este valor histórico da coisa e ele pareceu interessado… Pedi entãeste que ele procurasse o IPhan de modo a obter informações Derivado do restauração e ajuda financeira, mas vai saber, né?

Discordo, num país tais como o País do futebol é em algum momento triste ver uma fábrica abandonada, lugar onde já gerou-se empregos e muita gente construi tua vida. Será que esses funcionários que foram demitidos este Nicho absorveu, ou viraram vítimas de trabalhos informais?

A bela casa, qual merece ser preservada explicação está à própria sorte, numa espé especialmentecie de limbo. Uma riqueza do patrimônio histórico ferroviário e paulistano em Itaquera.

Apesar de muito criança na época, lembro DE bonecas Barbie que ganhei ainda usando o logo da Estrela nas costas. Ouçeste muitas histórias legais dessa época, tanto que sinto até um aperto no coração por olhar tãeste deteriorado um lugar de que fizeram meus pais tãeste felizes.

magnífico manejorefregatráfego do voces. Tive oportunidade por ver esse palacete a alguns anos passados.Me parece de que um canal de tv fez uma reportagem A cerca de este exatamente,mostrando seu interior bem saiba como o estado por abandono.Na epoca da reportagem ele estava sendo ocupado por sem teto.

Uma amiga morava em um edificio de kitch de que possui ai do lado, este estado dessa rua é lamentável, referente ao palacete, presenciei este incendio na Parcela de tras do edificio.

O famoso complexo industrial possuía vários galpões. Todos já estavam destelhados e várias paredes possuíam várias rachaduras. Nos dias em que visitamos a demoliçãeste, parecia qual estávamos dentro do um filme por guerra, em um cenário do Completa destruiçãeste.

Este prfoidio e este terreno pelo Parque Novo Mundo, citados na matfoiria do 18 do março marque este site de 2014, nãeste sãeste por propriedade da Estrela há Muito mais por uma dfoicada, por isso, a associaçãeste produzida pela reportagem não procede.

Se alguém tiver mais alguma Saber e queira me atravessar, meu email está pelo primeiro post desta matfoiria.

É só se informar antes de sair por aí falando asneiras… A antiga Gurgel, por exemplo, este governo ajudou a falir abrindo as pernas de modo a os foreigners!… Não existe Ainda mais indústria no Brasil!

Já pensou de que bacana seria olhar este Brasil representado pelo nosso edifício Copan? Vive a sugestão de modo a o Douglas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *